Kicka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me ApReZenTaNu - Recrutamento lalala =P

Ir para baixo

Me ApReZenTaNu -  Recrutamento lalala =P Empty Me ApReZenTaNu - Recrutamento lalala =P

Mensagem  Hamajii Ter Jun 01, 2010 7:03 pm

OI. Meu nome e Hamajii (N me venha com Gracinhas esse e meu nome mesmo e n e marca de tempeiro pra salada Japonesa), Muitos me Chamam de Hama... Tenho varias classes e sempre disposto a recriar uma outra se preciso pra gild...

Ws - Coletor de Impostos – 93 Em processo de Up – Reempacta armas –armaduras – quebrador de malhas – escudos – armas e capacetes – Devil players (Shock do carrinho) – N tenho espaço no carrinho – sempre anda cheio.
Me ApReZenTaNu -  Recrutamento lalala =P Screenodin529

Prof – Brisa Negra – Prof - Bed estatus- Protect Solo– Bruma – Kiper – traper com teias e desencantar – Quebra de recal ( Desconcentrar ).
Me ApReZenTaNu -  Recrutamento lalala =P Screenodin530


Paladino – Colisao – BC (Feito pra ampli atk e Matk e Hp [Caso venha outros status foi sorte]) – Redenção [Somente Criadores e Recales – N adianta me forçar eu redentarei somente essas 2 classes] – Gloria Domine – arma de Bed Status.

Equips repetitivos ... N tem por que postar dessa class.


Mestre – K A M I O S H I~ - Passa Esferas (Pra quem n sabe quando um players tem esferas ele n da miss [seus miss tiraram danos – mesmo que sejam quase nulos] ) – Azura (Logico) – ou Bed Status (OL – DL – Ifrit Combo – 4 senhor dos mortos – Revelação com carta ALARM ) – Revelação (Com habilidade Revelação).
Me ApReZenTaNu -  Recrutamento lalala =P Screenodin531


Fora isso tenho os equipes essenciais pra mim poder ir pra woe e party com as pessoas da guidld, ou meu ver n postaria meus equips mais e preciso pra manter as regras, normas e organização da guild...
Tenho os equips preciso pra isso.
Ante congelante – Druida - Marc – ( 4 Briquedinho o Culto )
Sapatos com Atirador – Com cartas necessárias devido a classe;
Mantos com Cartas de Ante eleme90ntos – Jack – Hode – Ppeira – Ray – ( 2 Brinquedos Ocultos )
Escudos com carta – pra tamnho – ( 3 brinquedos devido a Classe Ocultos )
Armas para cada class – Bed estatus a Dano físico e Magico – Ante cast e por ai vai.
Boina alada - ( 4 brinquedos oculto no Ulle )
Acessórios pra cada class... (Ex: Luva de orleans com Zerom)
MASCARA DE ALARM SEMPRE – ADORO ESSA COISA... ^^


Estufs Conssumiveis: Todas as pecisar - Comida de des - str- vit ... Tbox, e por ai vaiii... o que for preciso pra me manter vivo...
N tem tudo o devido no meu formulario, mais na woe tenho tudo que preciso... pra me manter vivo por tempo indeterminado.

dependendo da função especifica eu saberei execulta-la.













EU TO LINNNNNNDDDUUUUUU RSRSRSRS...
Me ApReZenTaNu -  Recrutamento lalala =P Screenodin534


Me ApReZenTaNu -  Recrutamento lalala =P Smirnoofcopy1ht9
Me ApReZenTaNu -  Recrutamento lalala =P Randomcopyak4
Me ApReZenTaNu -  Recrutamento lalala =P Guitarsolo
Hamajii
Hamajii

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 31
Localização : Goiania - Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos