Kicka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok

4 participantes

Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok Empty Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok

Mensagem  Nelson Qua maio 19, 2010 9:50 pm

1 - Nome e Nick e Classe ( Acc Principal ):
Guilherme Freitas
Nelson Rubens_Ok Ok
Sumo

2 - Classe Que Pretende Jogar na Woe:
Sumo

3 - Level (Base e Job):
99/70

4 - Joga ou possui outras classes que possa disponibilizar para woe?
Wizz em trinamento com ekipes

5 - Por que gostaria de ser um membro da Kicka?
Gosto da Kicka

6 - Ativo nas duas WoE? Se “Não” Justifique:
Não, só na de domingo.(Academia chego as 20:30)

7 - Já participou de alguma Guild? Qual? Por que saiu?
Só de amigos.Queria participa da Woe

8 - Qual é sua build? Como estão distribuídos seus Atributos p/ Woe (Lembrando de mostrar através do sinal de SOMA (+), suas bonificações?
Str=3+17
Agi=3+22
Vit=56+7
Int=82+28
Dex=99+21
Luk=3+2

9 - Quais são seus Equips de Woe?
Ulle da sabedoria
Máscara de Alarme
Benção de Odin +7 Anti-Congelante
Cajado Restaurador +10
Escudo das Valquíria +4 de Prometeu
Cachecol de Lã +7 de Balder
Sapatos da Maré +7 Verdes
2 Núcleos Vesper 01

10 - Faz switch com Quais equipamentos?
Não

11 - O que vc faz na WoE? (descreva cada situação), lembrando que você deve descrever exatamente como agir em GvG/Strike/Defense então seja sério, e elabore bem sua resposta).
Geralmente curo do escudo mágico e graça divina
Curo, Bufss, Escudos, Revelação, Lex divina e aterna, acho que só
Suporte em geral

12 - O que vc usa de stuff e Food pra WoE ? (Fale Tudo o que você usa).
T-box

13 - Usa TS? Com freqüência, sempre ou somente em WOE. Especifique:
Normalmente só em Woe, e só falar pra entrar que eu entro de boa.

Nelson
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok Empty Re: Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok

Mensagem  Draksus Qua maio 19, 2010 10:47 pm

Não querendo dar palpite, mas já palpitando, assim como em qualquer outro fórum, todo mundo iria perguntar...

Porque 99 DEX, se pretende ser suport na Woe ?
Vesper01, brincos[1] não ficaria melhor ?

Agora vem minha opnião de newbie, mas penso diferente.

Eu fecharia Vit e Int em torno de 9x. (ou 8x aproveitando pontos em força)
Porque força ? Gemas azuis pra santuário se for o caso. (não no meu)
Colocaria Verit no lugar de Ferus, mas isso é opção de cada ^^
Brincos[1] poderia aproveitar muitas cartas, como Fumacento se não aguentar asura, esporo (eu prefiro^^), shinobi... ou zerom se quiser compensar a dex perdida, mas eu descarto essa opção.
Alada no lugar do Ulle.

Bom, eu penso assim no caso se fosse um Full Suport, vejo sua build como de um HP ME lol!
Draksus
Draksus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Friburgo RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1534647047599

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok Empty Re: Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok

Mensagem  [Adm]Zuni Qui maio 20, 2010 1:12 am

nelson, vejo vc no suporte sim, mas já tentou jogar como sumo de ataque? sabe o que é isso? gostaria de tentar? tem vip?


sobre a build, não entendi o pq desses atributos com "3", 99 dex eu entendo sim. a vit tá na faixa, mas eu tiraria esses "3" pra por o q der em vit, nem q seja ´so 1 pontinho....

nelson, a gente precisa de um sumo de magnus exorcismos, se tiver possibilidade de vc mudar, seria de grande ajuda.

qt aos ekips, um acessório com slot vale a pena mesmo, talvez eu não pegasse o brinco como o draksus falou, eu ia procurar algo q desse uma certa DFM, e a card, fumacento pra vc não é tão importante, vc tem o escudo mágico, e teu cast é rápido... mas vc se garante de tacar um escudo mágico em vc antes da asura chegar? se sim, outra card seria ótimo, se não, fumacento salva vidas.

ps. carta fumacento faz vc se esconder, na hora q o sujeito estiver castando asura, se esconde q a asura passa no vácuo.

ps². só não seja noob igual eu fui, no primeiro dia q usei fumacento, eu usei horong junto, dai fiquei tentando me esconder com a chama reveladora ligada (lol)
[Adm]Zuni
[Adm]Zuni
Administrador
Administrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok Empty Ajuda ao Amigo OK OK

Mensagem  Fire Foxx Qui maio 20, 2010 12:49 pm

Olha eu aconselharia algumas coisas semelhantes, apesar q é indispensável o uso do ME (Magnus Exorcimus ), Sobre os acessorios, em quase todas as classes q eu jogo, sendo pvp ou woe, eu levo a minha queria e inseparavel fumacento, apesar q tem muito champ nb q dapra tankar a azura tem outros com o CAST mais LENTO e q mata de uma só , é justamente nessa hora q a fumacento entra em ação ! Mais mudando de assunto conselharia nos acessórios, 2 Aneis Do Diabulus pq além do HP e SP q vc recebe , ele te da 5% de CURA, relacionando com sua build de atributos, aconselharia qual função seria designado a vc.Realmente acho sua VIT baixa pra woe e se vc fica so de SUPORTE não precisaria de tanta DEX assim, pelo fator q vc fica entre o CLOW de BRAGI, Qualquer coisa quando pagar o VIP avisa q te ajudamos ! Very Happy
Fire Foxx
Fire Foxx
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Jequié - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok Empty Respondendo..

Mensagem  Nelson Rubens_Ok OK Qui maio 20, 2010 4:07 pm

Criticas aceitas,e corrigido meu erro na build;

Fala a build que vocês acham melhor. (Atributos);

Tentando Dropa ou comprar carta Fumacento;

Vlw pelas dicas estou aqui pra aprender.

Nelson Rubens_Ok OK

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/05/2010
Idade : 33
Localização : Minas uai

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok Empty Re: Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok

Mensagem  Draksus Qui maio 20, 2010 9:24 pm

Esses "3" ele usou para fechar bonus, fez certo na minha opnião, ja que deve estar custando uns 8 pontos pra colocar "1" em vit, ali ele consegue fechar algumas coisinhas rsrsrs(mas há sim como aproveitar).


Build simplificando é assim

Int e Vit = Suport
Dex e Int = ME

O resto é testar mesmo, lembrando os atributos primarios e secundarios de sua build.
Draksus
Draksus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Friburgo RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1534647047599

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok Empty Re: Formulário de Recrutamento By: Nelson_Ok Ok

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos