Kicka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx

3 participantes

Ir para baixo

Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx Empty Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx

Mensagem  Fire Foxx Ter maio 18, 2010 3:39 pm

1 - Nome e Nick e Classe ( Acc Principal ):
Nome: Ivan Muniz
Nick ( Char Principal): Fire Foxx
Classe: Mestre

2 - Classe Que Pretende Jogar na Woe:
Atualmente Professor.

3 - Level (Base e Job):
Lev -99/70

4 - Joga ou possui outras classes que possa disponibilizar para woe?
Champ, Sumo, Paladino, Lk, Clow.

5 - Por que gostaria de ser um membro da Kicka?
Porque contrui amizades dentro do clã e quero ser um player q acrescente para o crescimento da Guild.

6 - Ativo nas duas WoE? Se “Não” Justifique:
Sim ! As Duas!

7 - Já participou de alguma Guild? Qual? Por que saiu?
Sim, NoD ( Nation Of Destruction) Devido aos problemas Pessoais e dentro da Guild, decidiram fechar e alguns Quitaram, Da ( Dark Angels ) Liderança após a 1º Eco 100 da 1.0 do servidor, junto a Linked, resolveram fechar a Guild, Por problemas pessoais dos Lideres, q não teriam tempo o suficiente p/ liderar o Clã!

8 - Qual é sua build? Como estão distribuídos seus Atributos p/ Woe (Lembrando de mostrar através do sinal de SOMA (+), suas bonificações?
STR: 20 +(16)
VIT: 90 +(5)
INT: 30 +(25)
DEX: 99 +(51)


9 - Quais são seus Equips de Woe?

• Cabeça Topo: Boina Alada +7, Chapeu De Ulle+4 [1] Carta Isilla.
• Cabeça Meio: Mascara De Alarme
• Cabeça Baixo: Mascara De Alarme
• Armadura: Manto de Seda+9 [1] Carta Cavalo-Marinho ( Marc ), Manto de Seda +4 (1) SILK+3 de DEX (Druida Maligno).
• Arma: Bastão +10 [4] Com 4 carta DROPS
• Escudo: Escudo De Bradium+7 [1] Sapo de Thara
• Capa: Cachecol De Lã +7 [1] Carta Raydric, Cachecol de De Lã +7 [1] Carta Névoa Tóxica.
• Calçado: Sapato da Maré [1] Ferus Verde.
• Acessórios: 2x Luva [1] Carta Zeron, Mão Maldita [1] Carta Fumacento


10 - Faz switch com Quais equipamentos?
Cachecol de Lã C/ Raydric e Nevoa Toxica em determinadas situações da woe.
Ulle e integrais, na hora de Colocar ou Queimar Proteger Terreno
Mão Maldita com Fumacento p/ esconder do azura e evitar morrer.


11 - O que vc faz na WoE? (descreva cada situação), lembrando que você deve descrever exatamente como agir em GvG/Strike/Defense então seja sério, e elabore bem sua resposta).

Strike: Ando em Bloco, esperando as estratégias e ordens do Lider, além de Desencantar os players e principalmente o RECAL Inimigo para evitar a chegada de playees buffados na sala da emp. Procurar colocar Proteger terreno no Lamento , p/ a passagem dos membros da guild para evitar dano de magias de área, ultilizo tb das Magias de BRUMA, PRISÃO DE TEIA, ESCUDO MAGICO, DESCONCENTRAR para da suporte aos membros essenciais p/ um bom Strike, evitando e reduzindo o dano de AD E TOCAIA.

Def:Dependendo da minha posição em DEF teria algumas respectivas funções mais essênciais. Se posicionado depois da PT DO LAMENTO , uso DESENCANTAR no players q entram, além da skill PRISÃO DE TEIA, p/ o atrazo e morte dos inimigos e Petrifico os Players Inimigos q já sabemos q tem GHOSTRING ( GR ) além de detectar Inimigos a escondida atrazés da Skill FÚRIA DE TERRA. Na DEF EMP fico responsável em Por e queimar o Proteger terreno, além de Petrificar, Desencantar, prender e Detectar inimigos a escondida, e evitar recal na região do imperio.

GvG: Dou suporte aos players da Guild , Dando Desencantar, Teia , Petrificar,Desconcentrar , Bruma e Proteger nos momentos essênciais, para facilitar a passagem dos membros da Kicka e Eliminar Players De outra Guild.

12 - O que vc usa de stuff e Food pra WoE ? (Fale Tudo o que você usa).
Salada de fruta (+3 dex ) E dependendo do momento,Salada verde (+5 dex)
Mastela.
Gr e Panacéia ( p/ Tirar status Negativos ).
Guaraná ( p/ um suposto Agi Down ).
Caixa da Escuridão.
Caixa do Trovão.
Caixa da Luz do Sol.


13 - Usa TS? Com freqüência, sempre ou somente em WOE. Especifique:
Sim, Sempre quando estou on , uso TS! E sempre na Woe !

  • OBS: Aceito Sugestões e Mudanças para melhor ajudar a guild !
Fire Foxx
Fire Foxx
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Jequié - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx Empty Re: Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx

Mensagem  Draksus Qui maio 27, 2010 1:39 pm

Esse almoça ragnarok, por isso um personagem perfeito (Minha opnião)


Safado adora criticar o meu, pena eu não achar defeito no dele grrrr
Draksus
Draksus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Friburgo RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1534647047599

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx Empty Re: Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx

Mensagem  Hamajii Qua Jun 02, 2010 3:45 am

1 - Nome e Nick e Classe ( Acc Principal ):
Nome: Ivan Muniz
Nick ( Char Principal): Fire Foxx
Classe: Mestre

2 - Classe Que Pretende Jogar na Woe:
Atualmente Professor.

3 - Level (Base e Job):
Lev -99/70

4 - Joga ou possui outras classes que possa disponibilizar para woe?
Champ, Sumo, Paladino, Lk, Clow.

5 - Por que gostaria de ser um membro da Kicka?
Porque contrui amizades dentro do clã e quero ser um player q acrescente para o crescimento da Guild.

6 - Ativo nas duas WoE? Se “Não” Justifique:
Sim ! As Duas!

7 - Já participou de alguma Guild? Qual? Por que saiu?
Sim, NoD ( Nation Of Destruction) Devido aos problemas Pessoais e dentro da Guild, decidiram fechar e alguns Quitaram, Da ( Dark Angels ) Liderança após a 1º Eco 100 da 1.0 do servidor, junto a Linked, resolveram fechar a Guild, Por problemas pessoais dos Lideres, q não teriam tempo o suficiente p/ liderar o Clã!

8 - Qual é sua build? Como estão distribuídos seus Atributos p/ Woe (Lembrando de mostrar através do sinal de SOMA (+), suas bonificações?
STR: 20 +(16)
VIT: 90 +(5) - fecha com comida - ta de boa.
INT: 30 +(25) - Concerta essa int com isso muito stalker vc dará Miss.
DEX: 99 +(51) - N valoride tanto a Dex vc sabe muito bem que nada melhor que uma calculadora

9 - Quais são seus Equips de Woe?

• Cabeça Topo: Boina Alada +7, Chapeu De Ulle+4 [1] Carta Isilla. - MAIS UMA VEZ VO FAlAR ISILA N FUNFA NA WOE N FUNNFFAAA...
• Cabeça Meio: Mascara De Alarme
• Cabeça Baixo: Mascara De Alarme
• Armadura: Manto de Seda+9 [1] Carta Cavalo-Marinho ( Marc ), Manto de Seda +4 (1) SILK+3 de DEX (Druida Maligno).
• Arma: Bastão +10 [4] Com 4 carta DROPS - Prefiro deiticeiro - Quando invado Amaldiçoo todos ao DERREDOR, Hoje e dia 90% dos playes potam MORANGO e n GELEIAS REAIS (remove algums bed status - Maldição e um deles).
• Escudo: Escudo De Bradium+7 [1] Sapo de Thara
• Capa: Cachecol De Lã +7 [1] Carta Raydric, Cachecol de De Lã +7 [1] Carta Névoa Tóxica. O mito de Dizer que eDp e reduzido com Veneno ainda Prevalece - NO PVP iSSO E ReAL - Ja em WOE N ENTÃO TOCA ISSO POR ELEMENTARES (JACK - MART - HODE E POEIRA)
• Calçado: Sapato da Maré [1] Ferus Verde.
• Acessórios: 2x Luva [1] Carta Zeron, Mão Maldita [1] Carta Fumacento

10 - Faz switch com Quais equipamentos?
Cachecol de Lã C/ Raydric e Nevoa Toxica em determinadas situações da woe.
Ulle e integrais, na hora de Colocar ou Queimar Proteger Terreno
Mão Maldita com Fumacento p/ esconder do azura e evitar morrer.

11 - O que vc faz na WoE? (descreva cada situação), lembrando que você deve descrever exatamente como agir em GvG/Strike/Defense então seja sério, e elabore bem sua resposta).

Strike: Ando em Bloco, esperando as estratégias e ordens do Lider, além de Desencantar os players e principalmente o RECAL Inimigo para evitar a chegada de playees buffados na sala da emp. Procurar colocar Proteger terreno no Lamento , p/ a passagem dos membros da guild para evitar dano de magias de área, ultilizo tb das Magias de BRUMA, PRISÃO DE TEIA, ESCUDO MAGICO, DESCONCENTRAR para da suporte aos membros essenciais p/ um bom Strike, evitando e reduzindo o dano de AD E TOCAIA.

Def:Dependendo da minha posição em DEF teria algumas respectivas funções mais essênciais. Se posicionado depois da PT DO LAMENTO , uso DESENCANTAR no players q entram, além da skill PRISÃO DE TEIA, p/ o atrazo e morte dos inimigos e Petrifico os Players Inimigos q já sabemos q tem GHOSTRING ( GR ) além de detectar Inimigos a escondida atrazés da Skill FÚRIA DE TERRA. Na DEF EMP fico responsável em Por e queimar o Proteger terreno, além de Petrificar, Desencantar, prender e Detectar inimigos a escondida, e evitar recal na região do imperio.

GvG: Dou suporte aos players da Guild , Dando Desencantar, Teia , Petrificar,Desconcentrar , Bruma e Proteger nos momentos essênciais, para facilitar a passagem dos membros da Kicka e Eliminar Players De outra Guild.

12 - O que vc usa de stuff e Food pra WoE ? (Fale Tudo o que você usa).
Salada de fruta (+3 dex ) E dependendo do momento,Salada verde (+5 dex)
Mastela.
Gr e Panacéia ( p/ Tirar status Negativos ).
Guaraná ( p/ um suposto Agi Down ).
Caixa da Escuridão.
Caixa do Trovão.
Caixa da Luz do Sol.

13 - Usa TS? Com freqüência, sempre ou somente em WOE. Especifique:
Sim, Sempre quando estou on , uso TS! E sempre na Woe !

OBS PRINCIPAL: HOMOSSESUALIXMO N E UM CRIME ADORAMOS A NOSSA AMIGA FIRE FOX ( JACAREZINHO, AVIÃO CUIDADO COM DISCO VOADOR - TIM MAYA DUYSYUDUSAGSA... )

FORA ISSO: O VERDADEIRO MESTRE E O ETERNO APRENDIZ, PENA N TEM NEVASCA ^^
Hamajii
Hamajii

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 31
Localização : Goiania - Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx Empty Amiga Hamajiii Boca de Trator !

Mensagem  Fire Foxx Seg Jun 14, 2010 5:47 pm

Confesso q a minha bild de atributos , ainda naum está do jeito q eu queria ! Mais HOJE PEGUEI UM VIP cheers

8: SObre os equips.
Uso o Ule somente p/ fechar a minha dex, e por enquanto naum tenho MM =x.
Sobre o Cajado do FEIT +9, naum acho tão valido assim, já q na woe, muitos usam uma boa quantidade de VIT, e automaticamente já anula ou Reduz esse status. Usarei em pouco tempo uma CK.
A nêvoa toxica não é para reduzir o dano do edp usando veneno ! ( eu sei q isso é MITO ), e sim p/ reduzir dano a distancia como tocaia e ad , além do dano neutro.

E Vlw pelo Reconhecimento Abigaa *-*
Em pouco tempo usarei @edit e mudarei os equipamentos e atualizarei aqui no forum !

Obrigado pelas Opiniões !
Fire Foxx
Fire Foxx
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Jequié - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx Empty @Edit NOvos Equipamentos e Nova Build De Atributos !

Mensagem  Fire Foxx Qua Jun 16, 2010 4:05 am

Bom Pessoal Dei uma atualizade em Meus equips e atributos, já q paguei um VIP, espero q tenha melhorado Very Happy .

9-Quais são seus Equips de Woe?

• Cabeça Topo: Boina Alada +7
• Cabeça Meio: Mascara De Alarme
• Cabeça Baixo: Mascara De Alarme
• Armadura: Manto de Seda +9 [1] Druida / Vestimenta Divina +7 [1] Ghostring
• Arma: Bastão +10 [4] Com 4 carta DROPS
• Escudo: Travessa De Orleans+7 [1] Sapo de Thara
• Capa: Cachecol De Lã +7 [1] Carta Raydric, Cachecol de De Lã +7 [1] Poeira ( Em Fase De Teste ) Ou voltarei p/ Nuvem Tóxica
• Calçado: Sapato da Maré [1] +7 Ferus Verde.
• Acessórios: 2x Luvas De Orleans [1] 2x cartas Zerom. / Mão Maldita [1] Fumacento.

OBS: Em Breve Comprarei a Minha CK, e minha Armo Valk+7 ( Pelo Menos são as proximas Metas )

10 - Faz switch com Quais equipamentos?
Cachecol de Lã C/ Raydric e Poeira em determinadas situações da woe.( stá em Fase de teste ).
Luvas de Orleans [1] Zerom /Mão Maldita com Fumacento p/ esconder no meio do Pre cast Inimigo, e assim, da Dispel em Todos e Avacalhar Geral !

12 -Tb realizei algumas mudanças nos Stufs e Consumiveis.
O que vc usa de stuff e Food pra WoE ? (Fale Tudo o que você usa).

Mastela.
Panaceia
Guaraná ( p/ um suposto Agi Down ).
Caixa da Escuridão.( P/ fechar a Dex ).
Caixa do Trovão. (Rushar na Woe )
Caixa da Luz do Sol. ( Detectar Inimigos a Escondida)
Salada de FRUTA (+3 dex ) OBS: em Breve Salada Verde (+5 DEX ).
Chá De Ervas e Mel (+3 Int ) P/ Fechar a Int .
Pot Ant Água e Fogo ( Dependendo do Pre cast )

Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx Q6025screenOdin165h


Antes q Algum Esperto venha me dizer q minha VIT naum está fechada adequadamente como da pra se ver ! Em breve fecharei sim ! Mais no momento naum to com saco de fazer comida +1 de VIT OU algo do tipo! Daqui a um tempo darei ou Upgrade nos Equipamento.
Abraço a todos ! cheers
Fire Foxx
Fire Foxx
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Jequié - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx Empty Re: Formulário De Recrutamento BY: Fire Foxx

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos