Kicka
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

5 participantes

Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

Mensagem  chucknoia Ter maio 25, 2010 1:44 pm

1 - Nome e Nick e Classe ( Acc Principal ):
jhonny arcenio
MrGirafales
Professor

2 - Classe Que Pretende Jogar na Woe:
Professor

3 - Level (Base e Job):
99/70

4 - Joga ou possui outras classes que possa disponibilizar para woe?
Sinx em trinamento com ekipes

5 - Por que gostaria de ser um membro da Kicka?
Gosto da Kicka

6 - Ativo nas duas WoE? Se “Não” Justifique:
sou ativo

7 - Já participou de alguma Guild? Qual? Por que saiu?
Só de amigos.Queria participa da Woe

8 - Qual é sua build? Como estão distribuídos seus Atributos p/ Woe (Lembrando de mostrar através do sinal de SOMA (+), suas bonificações?
Str=2+6
Agi=1+9
Vit=25+4
Int=99+17
Dex=99+21
Luk=1+2

9 - Quais são seus Equips de Woe?
Boina Alada
Benção de Odin +7 Anti-Congelante
Cajado perfurador +7
Escudo das Valquíria +4 de Prometeu
Cachecol de Lã +4de Balder
Sapatos da Maré +4Verdes
2 luvas de orleans

10 - Faz switch com Quais equipamentos?
Não

11 - O que vc faz na WoE? (descreva cada situação), lembrando que você deve descrever exatamente como agir em GvG/Strike/Defense então seja sério, e elabore bem sua resposta).
eu geralmente protejo terreno,exalo,e petrifico e
conjuro lança rapidamente


12 - O que vc usa de stuff e Food pra WoE ? (Fale Tudo o que você usa).
T-box

13 - Usa TS? Com freqüência, sempre ou somente em WOE. Especifique:
Normalmente só em Woe, e só falar pra entrar que eu entro.
chucknoia
chucknoia

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/05/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Re: Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

Mensagem  [Adm]Zuni Ter maio 25, 2010 1:59 pm

então prof, sua build não está de woe, vc tem inteligencia demais, 99 de int é muito, vc precisa de mais VIT, e precisa de FORÇA!!!!! dai vc deve pensar, pq força? pra CARREGAR COISAS!! vc so usa t box, tem q usar poção tb!!

sua função na woe é full suporte, tenha em mente q não é pra matar ninguem, vc tem q petrificar, dar prisão na teia, proteger terreno (tomando cuidado pra não queimar o proteger terreno dos outros profs) e desencantar os inimigos. exalar alma é só em emergencia, cada player deve ter seus morangos/geleias/poções azuis

não sou o melhor pra falar de prof, outros vão comentar melhor.
[Adm]Zuni
[Adm]Zuni
Administrador
Administrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Re: Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

Mensagem  Draksus Qua maio 26, 2010 12:41 am

Como o zuni já comentou...INT muito alta, você pretende fazer o que com elas ?

Se você ranca 1k cada lança que é dificil mesmo em pvp tirar isso tudo, numa woe rancaria 400, digamos que a média de um bom prof, é rancar 800 no pvp, e duvido que tire mais que 600 em uma classe como paladinos, sacerdotes, entre outras que possa ter mdef alta, na woe, cada lança tiraria 200... 2k de dano total para um cast de 1 segundo, fora o pré conjuração, ou seja de 2 em 2 segundos você dá um hit de 2k no inimigo numa woe, muito baixo concorda ?


Eu aconselho colocar mais vit em um pouco em força, pra carregar poções., gemas...

Na verdade, um prof FULL suport não usa int como atributo, já que com 1 de int, você teria por volta de 1k de sp.

Retirava as verdes e colocaria uma verit, se necessitar de sp...

Força por volta dos 35 ja está bom, vit acima de 60 já começa a ficar bom, mas como int não é um atributo que mude nada, coloque mais em vit uai ^^

Se preferir se caster mesmo, com lanças e tals, vai do gosto de qualquer um, não será um prof bolado, mas terá que garantir sp para os demais membros da guild, creator, champs.
Draksus
Draksus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Friburgo RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1534647047599

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Professores na Woe devem ser FS !( Full Suporte ) !

Mensagem  Fire Foxx Ter Jun 01, 2010 2:37 pm

1º Sua build tá mais pra Pvp ou Pvm sei lá, para woe tá muito TORTA !
Começando pela VIT muito baixa, sua INT muitooo Alta, e ainda considero as bonificações de DEX baixa p/ no caso do PROTEGER TERRENO, aconselharia alguns pontos em STR ( Força ) p/ poder levar algumas POTS ou STUFS, para quando naum chegar dentro do castelo ficar precisando volta, p/ pegar itens ou stufs na kafra ou então ficar pedindo aos Players.


2º Sobre os equips:
Aconselho tb esquecer o uso do CAJADO PERFURADOR +7, para a ultilizaçao do BASTÃO [4] com 4 DROPS, ganhando assim +4 pontos em DEX. Não foi expecificado as cartas q vc ultiliza nas LUVAS DE ORLEANS. Recomendaria o uso de uma CARTA FUMACENTO para se Salvar de Azuras, Ads, e Magias Etc ! O uso de duas armaduras é essencia em uma guerra, Uma DRUIDA MALIGNO cairia bem, caso sua armadura quebrasse , tb ajudaria contra Petrificação, além do mais q alguns SIN CROSS ultilizam da Skill Envenenar Arma para atacar, com o uso da DRUIDA MALIGNO vc naum sofrerá DANO! Switch's São essenciais p/ a sobrevivencia em Woe e PVP !


3º Sobre a descrição das Situações seja ela em GvG/Strike/Defense:
Cara a classe é PROFESSOR é tão show e vc simplificou ele em uma classe MEDÍOCRE !!
Existem Várias SKILLs q vc poderia usar nos momentos adequados como:
BRUMA OFUSCANTE, DESCONCENTRAR,DESENCANTAR (MUITO IMPORTANTE),INDULGIR,FÚRIA DE TERRA,PRESCIENCIA,DILÚVIO E VULCÃO,PRISAO DE TEIA,ESCUDO MAGICO etc !
OBS: PROFESSORES NÃO ULTILIZAM DE LANÇAS NA WOE ! ISSO É MACACADA !
SUAS DEFINIÇOES DE GVG/DEFENSE/STRIKE ESTÃO MUITO VAGAS E SEM NOÇÃO.


4º USO de STUFS!
Sei q nem todos Gostam de gastar dinheiro e alguns tb naum possuem ZENNYS p/ gastar !
Agora comida de +3 , dá pra dropar de bixo atravez de cartas e vc naum gasta 50 por woe !
Então recomendaria o Uso de comida no minimo +3 de dex, e de caixa da Escuridão ( Q dá Concentração lev 1 ), uso desses dois itens, lhe dará +6 de bonificações de dex!
Acho q jogar uma Woe com comidas, e stufs maneiros é show ! Se caso não tem pra gastar , eu posso lhe ajudar com alguns, só me avisar com ANTECEDENCIA !
O q vc POTA EM WOE? Vc não especificou! vai sem pot?


5º USO DO TS :
Isso aqui só coloquei como um detalhe para sua vida in game, e apenas um conselho !
Com o uso do TS, vc fica conhecido, adquire amizades, confiança, mais respeito e aprendizagem !
Não custa nada entra Ts pelo menos 3 a 4 Vezes por semana!
Não precisa está no RAG, quando estiver no MSN ou no Orkut, Pode sim está ts com o pessoal, conversando , batendo papo, fazendo zueiras ou baitolagens etc !
Como citei acima isso tráz consequencias boas p/ o player in game !


RECOMENDO REFAZER TOTALMENTE O TOPICO COM MAIS PACIENCIA , CALTELA E SER OBJETIVO!
SE PRECISAR DE AJUDA, OPINIÕES OU SEI LÁ O Q, SEMPRE Q ESTIVER ON, PODE CHAMAR!


afro
Fire Foxx
Fire Foxx
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Jequié - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Re: Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

Mensagem  Hamajii Qua Jun 02, 2010 2:01 am

ESSE TOPCO N FALO NADA POR QUE SE EU FALAR VAI SER RISOS E MUITO PALAVRÕES BOA SORTE FIRE SUAJIUAS ESSE É SEU ALUNO N MEU KKKKKKKKKK
Hamajii
Hamajii

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 31
Localização : Goiania - Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Novo Formulário By: MrGirafales

Mensagem  Mrgira Qua Jun 02, 2010 12:11 pm

1 - Nome e Nick e Classe ( Acc Principal ):
jhonny arcenio
MrGirafales
Professor

2 - Classe Que Pretende Jogar na Woe:
Professor

3 - Level (Base e Job):
99/70

4 - Joga ou possui outras classes que possa disponibilizar para woe?
Sinx em trinamento com ekipes

5 - Por que gostaria de ser um membro da Kicka?
Gosto da Kicka

6 - Ativo nas duas WoE? Se “Não” Justifique:
sou ativo

7 - Já participou de alguma Guild? Qual? Por que saiu?
Só de amigos.Queria participa da Woe

8 - Qual é sua build? Como estão distribuídos seus Atributos p/ Woe (Lembrando de mostrar através do sinal de SOMA (+), suas bonificações?
Str=44+6
Agi=1+9
Vit=90+4
Int=3+22
Dex=99+21
Luk=1+2

9 - Quais são seus Equips de Woe?
Boina Alada +5
Manto de Batalha do feiticeiro+5 Anti-Congelante
batão+10 quand expediente
Escudo das Valquíria +4 de Prometeu
Manteu do comandande +5 de balder
Botas de Comandante esseciais +5
2 luvas de orleans com zerom

10 - Faz switch com Quais equipamentos?
Não

11 - O que vc faz na WoE? (descreva cada situação), lembrando que você deve descrever exatamente como agir em GvG/Strike/Defense então seja sério, e elabore bem sua resposta).
full suporte



12 - O que vc usa de stuff e Food pra WoE ? (Fale Tudo o que você usa).
T-box,pots,morangos,etc...

13 - Usa TS? Com freqüência, sempre ou somente em WOE. Especifique:
Normalmente só em Woe, e só falar pra entrar que eu entro..

Mrgira
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Re: Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

Mensagem  [Adm]Zuni Qua Jun 02, 2010 2:07 pm

a meu ver acertou a build, falta experiencia na woe, descrever o q se faz sem saber o que fazer é mesmo impossível, espero a ajuda e PACIÊNCIA dos mais experientes do clã, a vontade de aprender ele tem, e exemplos no clã não faltam, vamo lá gente, crescer junto.
[Adm]Zuni
[Adm]Zuni
Administrador
Administrador

Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/05/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Re: Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

Mensagem  Draksus Qua Jun 02, 2010 2:13 pm

Isso ae

Agora sim uma build de woe, sobre o fato da experiencia, isso se aprende com o tempo....
Draksus
Draksus

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 34
Localização : Nova Friburgo RJ

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=1534647047599

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Re: Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

Mensagem  Hamajii Qui Jun 03, 2010 12:51 am

lindo...
Hamajii
Hamajii

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/05/2010
Idade : 31
Localização : Goiania - Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Conselho p/ Melhora !

Mensagem  Fire Foxx Qui Jun 03, 2010 12:57 pm

Sobre seus Atributos :
Acho q a força está um pouco alta, não há necessicade disso e haverá perda de pontos p/ distribuir em alguns atributos, acho q a int tb tá baixa, pelo fato de revelar inimigos a escondida com skill de furia de terra, provavemente vc deve dar MISS. E ainda acho q suas bonificações de DEX precisam ser melhoradas, ainda acho baixa p/ o caso do proteger terreno.

Sobre a descrição:
Ainda acho q precisa melhorar a descrição ! Sei q isso naum pode parecer muito importante.Mais a partir desse ponto, poderemos ver a sua visão do q fazer em cada situação, as descrições de todos os profs não devem ser iguais em todas as situações, então será durante a adversidade q poderemos ver a play skill e a importancia do player nesses momentos !

Sobre Equips:
Me calo em relação AO SET CAMPAL não sei se vale a pena ou não, então prefiro ficar quieto! Mais como vc usa Luva de orleans, se Usasse no Escudo uma TRAVESSA DE ORLEANS [1], faria combo , o q melhoraria o seu CAST.
Switch's São essênciais na woe, e permite q sobrevivemos .

Sobre Stufs:
Tente Logar 1 Dia Antes da WOE! Q lhe darei algumas FOODS de DEX+3 e Caixa da Escuridão !

Apenas Palpites !
Fire Foxx
Fire Foxx
Moderador
Moderador

Mensagens : 37
Data de inscrição : 13/05/2010
Localização : Jequié - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Formulário de Recrutamento By: MrGirafales Empty Re: Formulário de Recrutamento By: MrGirafales

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos